sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

INVOCANDO A TRANSFORMAÇÃO



INVOCANDO A TRANSFORMAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
27.02.2015



Através da Presença Luminosa de DEUS EU SOU em Mim e na Humanidade...
EU me Transformo....


E INVOCO........


Que Ondas de Luz, envolva a Mim e a Toda a Humanidade Agora...
Operando em Nós a Total Transformação em DEUS

Que Eu e Toda a Humanidade sejamos revestidos e integrados a Magnificência Divina do Puro Amor, que a Tudo nos conduz a Plena Transformação, ao Pleno Poder Cósmico.....

Eu Invoco, Peço e Comando, que TUDO em Mim seja Transformado Agora, para Eu Reinar DEUS em Mim.....

Assim que Eu quero....

Assim EU SOU.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!