terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
24.02.2015



A Energia Criadora do Amor, nos Invade Agora....
Invade Todo o Cosmos....
Somos o Transformar do Mundo e no Mundo.....
Fluímos em Amor
Fluam em Amor.....


Amado DEUS, Criador Divino e Celeste
Estou Aqui e Aqui me integro totalmente a TI...
Eu Sou o seu Respirar Divino
Eu Sou o Bombear do seu Coração no meu Coração

Estou Aqui.....
E Agora, Pronto para pedir Perdão, por que ainda não fiz, para honrar o que Somos em Unicidade.....

Pronto para pedir Perdão, por não ter vivido ainda a Soberana Forma de Um DEUS que Você Criou em Mim....

Pronto Estou Agora, para Ser este Poder que EU SOU em TI.....

Me Acolhe PAI Supremo
Me Acolhe em seus braços de Amor, para que Eu não tenha medo de Ser este Poder, este Amor, esta Luz, esta Abundância que ainda não experimentei nesta Terra....

Me Acolhe PAI, para que Eu esqueça Agora, o que aprendi até Aqui, vivendo sem Você em Mim.....

Me Acolhe PAI, me Encha da Coragem dos seus Guerreiros Celestes, para me fazer Livre das armadilhas de não enxergar Você Aqui em Mim, por Mim e através de Mim....

Pronto Estou.....
Entregue a TI Estou....
Preciso de TI, meu PAI Criador
Meu Grande Amor!!!!


Amém.......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!