terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PRECE DE LIBERTAÇÃO



PRECE DE LIBERTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
17.02.2015



Através da Presença Divina EU SOU, em Mim e nesta Humanidade....
Através da Poderosa Força Propulsora Solar...
Através da Espada do Guerreiro que EU SOU....

Eu me Prosto e em Reverência ao Supremo PAI, Clamo as Providências Divinas, para esta Terra e sua Humanidade....

Peço ao Altíssimo Poder Supremo que Libere Espadas Celestes, para Toda esta Humanidade e cheguem Cortando e Liberando, Cortando e Liberando, Cortando e Liberando, Tudo que for necessário ser Cortado e Liberado em nós, ao nosso redor e através de nós.......

Clamamos a Libertação
Clamamos que através da Espada que EU SOU, de Arcanjo Miguel Eu e esta Humanidade possamos Cortar e Liberar Todo o mal desta Terra....

Clamamos a Libertação da matrix
Clamamos a Libertação de nós mesmos....

Amado Deus/Pai/Mãe, atenda nosso clamor e traga a genuína Libertação a esta Terra, a esta Humanidade,as Almas que Clamam ser Livres deste Viver dimensional......

Estamos Livres.....

Estamos EU SOU........











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!