segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

INVOCANDO UMA SEMANA ABUNDANTE




INVOCANDO UMA SEMANA ABUNDANTE
Por Juracyara Saul da Costa
23.02.2015


Através da Presença Luminosa de DEUS EU SOU
Através da Presença Divina EU SOU da Humanidade...
Através da Potência da Energia da Abundância que EU ESTOU....


Eu me Prosto....
Eu me Curvo....
E Eu Reverencio ao Sagrado e  Supremo Poder Divino de Ser Abundantemente Completo esta semana.....

Peço ao Supremo PAI, que derrame na Terra, na Humanidade e em minha Vida TUDO, que é necessário em nossas Vidas nesta semana.....

Que esta semana, que neste fechar mensal Eu e Toda a Humanidade 
REALIZAMOS, REALIZAMOS, REALIZAMOS
Milagres Divinos em Nosso Viver......

E que de posse desta Chama de Bençãos possamos dividir com o Universo, com Toda a Humanidade as Bençãos que Recebemos e que Somos......


Assim É......
Assim ESTOU.......
ABENÇOADA......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!