segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PRECE AO PAI CELESTE



PRECE AO PAI CELESTE
Por Juracyara Saul da Costa
16.02.2015



Através da Presença EU SOU em Mim e nesta Humanidade
"Isto se Conclui Agora"
Através da Divina Luz que Resplandece em Mim e nesta Humanidade
"Eu Sou a Luz de DEUS"

E me Curvo, em Total reverência ao Supremo PAI Celeste
E Agradeço por Tudo que EU SOU
E Agradeço por Tudo o que Tenho
E Agradeço por Tudo que ainda Serei.....

Entoou minha música de Alma, entoou meu Tom Sagrado e peço....

Ilumina Deus/Pai/Mãe a nossa Terra, o seu Povo Santo, os Corações e Almas, as Mentes e Intenções e Realize em nós a metamorfose Divina de sermos Você, Personificado na nossa Totalidade...

E que através do meu Tom Divino, meu Som, minha Voz Eu seja completamente atendida, para que esta Humanidade Renasça DEUS Agora e para Sempre......

Que o Amor, PAI Celeste, seja em bálsamo a alimentar e prover este seu Povo.....

Que a Compaixão PAI Supremo, seja o maior sentimento de Todos os Corações desta Terra....

Assim É.......

Assim É........










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!