quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

INVOCANDO A PROTEÇÃO CELESTE



INVOCANDO A PROTEÇÃO CELESTE
Por Juracyara Saul da Costa
25.02.2015



Pela Preciosa Presença de DEUS EU SOU em Mim e nesta Humanidade
Pela Espada Luminosa que Corta e Libera


EU INVOCO......


Que desça a Terra Agora, uma Onda de Energia Poderosa de Amor, para Proteger a Mim e a Toda a Humanidade Agora....

Que Todos Nós, sejamos providos das Espadas que Cortam e liberam Tudo em nós, através de nós e ao redor de nós.......

Que como Guerreiros de DEUS, sejamos a Potência Suprema da Proteção, do Amparo a Todas as Vidas nesta Terra....

Eu de posse da Espada da Luz, Venço Tudo, Libero Tudo
Sou Forte
Sou Invencível....



Assim EU SOU













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!