quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PRECE A PERFEIÇÃO DIVINA







PRECE A PERFEIÇÃO DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
10.09.2014



Pela Preciosa Presença EU SOU, que me Invade, me Ilumina e pela Presença Divina de Toda a Humanidade de DEUS.....
Pela Transformação que Somos em Luz e Amor....

Eu, o Mestre, o Enviado de DEUS para Ser a Luz deste Universo...
Me prosto ao Rei Soberano DEUS, a Força do Universo, para pedir..
A PERFEIÇÃO DIVINA....

A Perfeição Crística....
A Perfeição Cósmica....

Que o PAI CELESTE, atenda Agora, este nosso Clamor e nos Transforme Imediatamente na sua Face Perfeita....

Que nossos Corpos se Integrem a Perfeição....
Que nossos Corações contemplem a Perfeição....
Que nossa Consciência se Amplie na Perfeição Divina....
Que nosso Viver, seja moldado na Próspera Perfeição de DEUS....

Que no Âmago e interior de cada Um, se construa a Perfeição Celestial de DEUS.....

EU SOU a PERFEIÇÃO CELESTIAL.....

EU SOU O EU SOU.......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!