terça-feira, 2 de setembro de 2014

INVOCANDO A ENERGIA DA LEI DO PERDÃO



INVOCANDO A ENERGIA DA LEI DO PERDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
02.09.2014


Divina e Meiga Presença EU SOU, Divina e Preciosa Presença EU SOU desta Humanidade de LUZ...
Divino PAI CELESTE....
Divina MÃE SUPREMA.....


EU INVOCO......

Que Aqui e Agora, seja derramado sobre Toda a Terra o Perdão Divino....

Que em Forma de Amor, esta Energia Celeste, Penetre incessantemente em cada Coração, Alma, Mente e Emoção, Trazendo ao Povo de DEUS o Perdão Incondicional.....

O Perdão Divino...
O Perdão Fraterno.....
O Perdão de Si Próprio....
O Perdão Celestial e Supremo.....

E que a Terra, esta Humanidade Agora, possam Sentir o Divino Esplendor, que é o Perdão Divino, o Amor Divino, a Paz Divina, que é associado a este Amor em Forma de Perdão Incondicional....

Que Todos Sintam a Liberdade Genuína de não carregar o fardo das mágoas, somente as Emoções Celestiais....

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.....

EU SOU LIVRE.....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!