sábado, 13 de setembro de 2014

PRECE AO DEUS/PAI/MÃE SUPREMOS



PRECE AO DEUS/PAI/MÃE SUPREMOS
Por Juracyara Saul da Costa
13.09.2014


Divino e Amado Criador/Criadora Supremos....
Divina Presença EU SOU em Mim e Divina Presença EU SOU nesta Humanidade Sagrada....
Divina Luz.....

Amado PAI CELESTE, Eis-me Aqui e Aqui onde Eu Estou, me Entrego por inteira a TI e quero Pai/Mãe, estar em TI, nos seus Braços, no seu Coração, nas suas Mãos e não mais sair deste conforto e acalento Divino.....

Amado PAI CELESTE, Apressa-te em Socorrer-me de Mim mesma e a sua Humanidade das Ondas energéticas da coletividade...
Nos Ampare Agora e nos deixe permanecer em seu Colo Divino, em seu Coração Sagrado....

Amado PAI CELESTE, Apressa-te em construir e recompor em nós as suas Virtudes Supremas, já não resistimos mais Viver sem Você em nós....

Já não conseguimos permanecer nesta dualidade, clamamos seu Amparo e Poder, para que sua Personificação Divina, se Abra em nosso núcleo, que se agigante em nosso DNA, que em cada respiração e batimento cardíaco acelere em nós a sua Forma Divina.....

É Assim que Quero Ser....

É Assim que EU SOU......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!