terça-feira, 23 de setembro de 2014

INVOCANDO O SELO SAGRADO



INVOCANDO O SELO SAGRADO
Por Juracyara Saul da Costa
23.09.2014


Pela Preciosa Graça Divina...
Pela Presença EU SOU e pela Presença EU SOU da Humanidade....
Pelo Poder do Altíssimo em Mim....

EU INVOCO....

Que através das Presenças EU Sou em Mim e nesta Humanidade,  Aqui e Agora sejamos Selados os Guerreiros, os Mestres, os Anjos Humanos de DEUS.....

Que através deste Selo Sagrado e Divino, Tudo em nós, seja genuíno de DEUS e nada possa atravessar-nos, que Tudo que seja desqualificado ao Plano de DEUS,seja Agora interrompido  em nosso Viver em nosso Ser.....

Que Selados inteiramente Agora, pelas Mãos do Altíssimo Criador minha Vida e a de Toda a Humanidade, seja o Brotar e o Florescer das Bençãos que nos pertencem e São Nossas neste Universo.....

EU SOU o Selo do Amor Divino....
EU SOU o Selo da Paz Infinita.....
EU SOU o Selo Divino da Cura.....
EU SOU o Selo Divino da Plena Felicidade e Alegria....
EU SOU o Selo Divino do Progresso e da Prosperidade.....
EU SOU o Selo Divino da Luz, Sou Guardada e Amparada pelo Coração Sagrado do PAI.....


Assim EU SOU......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!