quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ATRAVESSANDO O PORTAL 18.09



ATRAVESSANDO O PORTAL 18.09
Por Juracyara Saul da Costa
18.09.2014



Através da minha Presença Sagrada e Divina EU SOU, através da Presença Santa EU SOU de Toda a Humanidade....
Através da Legião de Anjos Divinos...

EU ATRAVESSO ESTE PORTAL....

Adentro com Amor e Entrega Total as mudanças que esta Porta Aberta me conduz.....

Atravesso em Honra e Glória este Espiral luminoso e SOU o Renovo Divino, a Transfiguração de Mim no Cristo Cósmico, na Face Divina.....

Atravesso este Portal Divino e me Dispo das Angústias, dos Medos, das Dúvidas, da Escassez, das Dívidas, da Infelicidade e da prisão dimensional....

Sou Livre em atravessar a Porta Aberta, rumo ao Supremo Criador a Suprema Luz que EU SOU, estabelecido e firme numa Rocha Divina.....

Atravesso a Porta Aberta ao Novo...
E regresso Rumo a minha Soberania Divina...

Regresso no Milagre Divino, envolvida por Toda a Abundância deste Universo e realizo em Todas as áreas da minha Vida, somente o Bem Maior....

Atravesso e me visto Agora de DEUS.....


Assim EU SOU......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!