sexta-feira, 12 de setembro de 2014

INVOCANDO O SOL INTERIOR



INVOCANDO O SOL INTERIOR
Por Juracyara Saul da Costa
12.09.2014



Pela Força e poder do Logus Solar, da Emanação de Energia e Luz do SOL CENTRAL,....
Pela Presença EU SOU e pela Presença EU SOU desta Humanidade....
Pela Unicidade Divina.....


EU INVOCO.....


Que o Grandioso SOL CENTRAL, Penetre, Penetre, Penetre em Mim, no meu Ser e em Toda a Humanidade e faça Brilhar Agora a Luz do SOL Interior do meu Viver e do Viver desta Humanidade de DEUS.....

Que Todos Nós, possamos resplandecer nesta LUZ de Divina Grandeza, nesta Energia de Divina Transformação, para Acender na Explosão de Luz que Somos....

Que o meu SOL Interior Brilhe, Brilhe, Brilhe, até que Eu, seja completamente a Luz deste Universo....

Até que Eu, seja completamente DEUS.....


Assim EU SOU.......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!