sexta-feira, 5 de setembro de 2014

INVOCANDO O GUERREIRO DIVINO



INVOCANDO O GUERREIRO DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
05.09.2014



Na Infinidade da Vida, Aqui onde EU SOU.....
Na Pureza da Presença Divina EU SOU e no Esplendor da Presença EU SOU de Toda a Humanidade
EU SOU Completa......


EU INVOCO....

Que através da minha Presença EU SOU, que através deste Poder Supremo, Eu o Anjo Humano e Todos os Anjos Humanos desta Terra, Somos Agora e para Sempre os Guerreiros Divinos da LUZ para DEUS....

Que através desta Forma Destemida, Eu e Todos os Guerreiros Divinos, completamos AGORA, a Vontade do Coração de DEUS, que é Ser a Luz, o Amor, a Paz, a Alegria e a Elevação e Ascensão de TUDO ao nosso Redor......

Que através da Forma de Um Guerreiro Divino, Todos nós expandimos Agora, o Pleno Amor, que Transforma TUDO em Poder Supremo.....

Agradeço ao Alto Poder Supremo, este privilégio de Voltar a SER o GUERREIRO de DEUS...


Assim EU SOU.........









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!