quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PRECE A INTELIGÊNCIA SUPREMA



PRECE A INTELIGÊNCIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
03.09.2014



Divina Substância de Alto Poder Supremo....
Divina e Amada Presença EU SOU em Mim e nesta Humanidade Divina....


Eu, o Mestre, que encarnado Aqui nesta Terra, Vim para Ascensionar, Elevo e me Curvo a esta Substância Genuína de DEUS, de Alto Poder Supremo...

E PEÇO....

Que Eu, Toda a Terra, esta Humanidade, sejamos Agora contemplados com a Divina Luz e Energia da Inteligência Divina....

A Inteligência do Cosmos, do universo da Criação, do Conhecimento, da Sabedoria de DEUS, da Inteligência Suprema e Divina....

Que Atuando sob o Poder desta Inteligência Divina e Suprema possamos governar nossas Vidas, na Glória e Graça Divina de Existir DEUS.....

Governando Tudo ao nosso Redor, Tomando posse de nós, em Consciência Plena de Soberania e somente Bem Maior.....

Através desta inteligência Suprema Somos Agora, a realização e a Conquista de TUDO, que Almejamos, Desejamos e Sonhamos....

Assim Somos....

Assim EU SOU......







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!