segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PRECE AO NOVO FLORESCER



PRECE AO NOVO FLORESCER
Por Juracyara Saul da Costa
22.09.2014



Divina Força Procriadora de Perfeição Deus/Pai/Mãe do Cosmos....
Divina e Meiga Mãe Natureza Sublime....
Divina Presença EU SOU e Divina Presença EU SOU da Humanidade.....

Eu,... o Mestre, o Anjo Humano, Aqui onde Eu Estou, me Prosto em Oração Suprema, ao Raiar do Novo Renascer e Florescer Celeste...

Peço ao Supremo Deus/Pai/Mãe, a Divina Força e Poder da Mãe Natureza, que TODAS as Sementes germinadas por toda a nossa Existência Tome Forma Agora e Renasça TUDO que semeamos para Florescer neste Tempo Mágico de Evolução....

Que Floresça Agora, o nosso NOVO Coração, a nossa NOVA Consciência de DEUS, o nosso NOVO Caminhar, a nossa Alma de Amor e a nossa Essência de LUZ....

Que Floresça em Nós o CRISTO e que sejamos Agora  a Força Crística Atuando.....

Que Floresça em Nós, o Puro Amor e Luz e sejamos Supremamente Agora este Amor e esta Luz para o Mundo.....

Que Eu Floresça DEUS.....

Assim É....

Assim EU SOU.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!