quinta-feira, 5 de setembro de 2013

RECEBENDO MILAGRES


RECEBENDO MILAGRES
Por Juracyara Saul da Costa
SP 05.09.2013


Pela minha Divina Presença EU SOU.......

Por Toda a Força Cósmica Divina em Mim......

Pelos Dons de DEUS que EU SOU......

Eu Agradeço a Todo o Universo, à Toda a Luz, os Milagres que são Agora derramados em Mim e em Toda a Humanidade.....

Estou Aqui DEUS, Recebendo o melhor e o maior de Todos os Milagres Divinos....

Estou Aqui DEUS, Preenchida(o) da Alegria e das Conquistas estabelecidas pelo meu Coração e minha Alma.....

Estou Aqui DEUS, Pronta(o) para TI e Expandir TODO o Milagre de Bençãos a toda a Humanidade.....

Recebendo a Abundância, a Alegria, a Paz, a Harmonia e o meu Novo Ser Divino Pleno de DONS e PODER.....

Assim Sou Puro Milagre Divino.....

Assim SOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!