domingo, 22 de setembro de 2013

DECRETANDO COM ARCANJO MIGUEL A MAESTRIA PURIFICADORA


DECRETANDO COM ARCANJO MIGUEL 
A MAESTRIA PURIFICADORA
Por Juracyara Saul da Costa
22.09.2013


EU, Um Mestre Divino, envolvido por Toda a Energia Cósmica da Purificação...

EU, Um Anjo Humano Iluminado, Um Mostrador do Caminho Unificado ao Criador e sobre a Espada de Arcanjo Miguel...

EU DECRETO

Que Aqui e Agora recebo deste Portal a minha Maestria Divina

Que Agora, Mantenho e Manifesto o Poder de DEUS em Mim, para o meu Bem Maior e o Bem Maior de Toda a Terra

EU DECRETO

Que Aceito, Permito em Mim a Maestria Divina em Fusão com o meu Verdadeiro SER Iluminado, nas manifestações de Sabedoria Divina, de Amor Incondicional e do Poder Magnânimo de Deus/Pai/Mãe, para me Posicionar Aqui neste Planeta como Unificado com TUDO O QUE É

O Próprio DEUS em Ação

Assim SOU Agora

Assim SOU Eternamente



Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, 
contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!