terça-feira, 24 de setembro de 2013

INVOCANDO O EU SUPERIOR


INVOCANDO O EU SUPERIOR
Por Juracyara Saul da Costa
24.09.2013



Na Infinidade da existência onde EU SOU

Na Infinidade do Poder Divino que EU SOU

EU INVOCO

Que Aqui neste momento, na minha Transição Divina, Renasça Agora em Mim e tome o Controle de Tudo que EU SOU, na Verdadeira Essência Divina o meu Amado EU SUPERIOR

EU INVOCO

Que o DEUS Supremo, o Criador Divino, seja em Mim e em Toda a Humanidade o Rei Soberano e reinando sobre Nós

Que o meu EU SUPERIOR, se torne a minha forma Divina Manifestada Aqui e Agora

Meu Amado EU SUPERIOR, minha Gratidão por esta Unificação com TUDO O QUE É....
Com Deus/Pai/Mãe do Cosmos

Assim EU SOU

Assim serei Eternamente!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Um comentário:

  1. MEU DIVINO,, EU SUPERIOR, VINDES A MIM, DAI-ME UM VETOR DE AMOR E LUZ INCONDICIONAL
    INFINITAMENTE, EU SOU ,GRATO

    ResponderExcluir

Grata por seu comentário!