sexta-feira, 27 de setembro de 2013

INVOCANDO A INTEGRAÇÃO DA ALMA


INVOCANDO A INTEGRAÇÃO DA ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
27.09.2013



EU, Um SER Encarnado Aqui para Iluminar esta Terra,

EU, Unificado ao Grandioso Deus/Pai/Mãe do Cosmos,

EU, Irradiação Total de Amor e Luz,

INVOCO

Que Aqui e Agora, minha Amada Alma se Integre e complete sua Fusão total em meu Ser Físico Divino, para que, em harmoniosa Essência Divina, possamos cumprir em unicidade nossos propósitos junto ao Pai nosso Criador.

Que minha Alma Amada, Venha Agora e faça moradia em meu Coração eternamente.

EU te Recebo Amada Alma e me Torno UM com sua Essência em DEUS.

EU SOU UM com o TODO

Assim SOU!



Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!