domingo, 8 de setembro de 2013

DECRETANDO E RECEBENDO


DECRETANDO E RECEBENDO
Por Juracyara Saul da Costa
SP 08.09.2013


Em conexão com TUDO o que é Divino e Supremo de Deus/Pai/Mãe ......

Em Alinhamento com Todo o Cosmos....

EU, Um Ser Divino, Um Mestre Iluminado....

Permito que a minha existência Aqui e Agora, seja Plena em receber as Bençãos e TUDO que me Pertence neste Sagrado Universo Divino.....

Assim Decreto e Comando:

Que EU SOU e Recebo, a Luz Infinita da Substância Crística de DEUS em Mim.....

Que EU SOU e Recebo, a minha Volumosa Fortuna existente no Cosmos já à minha disposição Aqui e Agora.....

Que EU SOU e Recebo os Dons Divinos e as Virtudes dos meus EUS Multidimensionais Agora Unificados em Mim.....

Que EU SOU e Recebo a Inteligência Divina e as Virtudes de minhas Consciências Multidimensionais Agora em entendimento do TODO.......

Que EU SOU e Recebo......

Que Eu SOU e Recebo......

DEUS em minha Forma Humana e na forma Luminosa do seu Poder em Mim.....

Que EU SOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!