segunda-feira, 30 de setembro de 2013

INVOCAÇÃO PARA ILUMINAÇÃO DA SEMANA


INVOCAÇÃO PARA ILUMINAÇÃO DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
30.09.2013


Oh!! Força Procriadora Deus/Pai/Mãe do Cosmos...

Oh!! Divina Hierarquia Luminosa da Paz...

Aqui e Agora, em plena Harmonia Divina, EU elevo meu Amor ao Cosmos para...

INVOCAR

Que Todas as Chamas e Raios Sagrados Penetrem na Terra Agora, trazendo a Mim e a Toda a Humanidade a Iluminação, a Paz, o Equilíbrio, o Sucesso, a Prosperidade, a Alegria e o Amor, para abastecer-nos nesta semana que se inicia...

EU INVOCO

Que a LUZ Brilhe incessantemente, sobre todos nós, nos Elevando e nos Transformando na Personificação de DEUS

Que esta semana seja, de plena Realização e Iluminação para Todos nós.

Assim É

Assim Estou!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!