terça-feira, 10 de setembro de 2013

DECRETANDO O PODER


DECRETANDO O PODER
Por Juracyara Saul da Costa
SP 10.09.2013


Em Plena e Triunfante Alegria Divina e Cósmica.....

Em Plena Paz Interior, Unificado ao Criador.....

EU, Um Divino Mestre de DEUS.....

Levanto minha Voz de Poder para

DECRETAR....

A minha Vitória, a minha Transformação, a minha Alegria de Ser, esta Luz Aqui e Agora.....

Assim, com o Pleno Poder de DEUS em Mim....

DECRETO e EXPANDO

EU SOU a LUZ Transformadora.....

EU SOU a PAZ, que Invade a TERRA.....

EU SOU a ABUNDÂNCIA de Dádivas que se Expande por Toda a Humanidade......

Em Decreto Divino, em Comando Supremo....

EU DECRETO

Que Toda a Terra e sua Humanidade Recebam Agora o Renascer do Cristo Cósmico em átomos de Energias Divinas e que Despertos a este Amor, sejam PAZ e LUZ....

Assim é!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!