quarta-feira, 25 de setembro de 2013

DECRETANDO A PROSPERIDADE


DECRETANDO A PROSPERIDADE
Por Juracyara Saul da Costa
25.09.2013



Em Gratidão e Amor por minha existência

Envolvida(o), pela Força Luminosa de DEUS

EU DECRETO

Que a Prosperidade Divina me Envolve, me Preenche e se Materializa para meu Uso Agora e Continuamente

Que Eu e Toda a Humanidade, somos Tomados Agora, por uma Onda de Infinita Prosperidade, trazendo às nossas Vidas, TUDO que nos Pertence neste Universo, em outras Realidades Paralelas e em outras Dimensões

Que a nossa Volumosa Fortuna, se Materialize Aqui e Agora, onde Estamos, para a Realização dos Sonhos e Desejos mais profundos do nosso SER

EU DECRETO

Ser a Prosperidade Infinita de DEUS

Ser o Progresso Luminoso Celestial

Ser a Riqueza Infinita do Universo

Assim EU SOU

Assim EU SOU Eternamente!



Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!