sábado, 28 de setembro de 2013

DECRETANDO COM ARCANJO MIGUEL


DECRETANDO COM ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
28.09.2013



Amanhã dia 29 de Setembro, em todo o Mundo, é comemorado o dia Sagrado de Arcanjo Miguel.

Hoje, e principalmente amanhã, o Arcanjo Miguel e Toda a Sua Legião da Luz, estará monitorando a cada Presença Divina deste Planeta um Campo de Força Protetora, que impedirá o stress em nosso corpo físico, mental, emocional, na próxima jornada até a Abertura total do Portal do Renascimento do Amor Divino, entre os dias 5 a 18 de Outubro com o eclipse Lunar.

Também estarão envolvidos nesta proteção a mãe Gaia e todos os Elementais.

ASSIM DECRETAMOS...

Amado Arcanjo Miguel, Grandiosa Benção Divina em Nós...

EU e Toda a Humanidade te Agradecemos e Recebemos mais uma vez de TI, Grandiosa Presença Celeste, os Benefícios e as Bençãos da Sua Existência Divina...

EU, Aqui e Agora, me Abro e me Permito ser Tocada (o),Transformada (o), por TI Grandioso Guerreiro Salvador...

EU, Aqui e Agora, me Abro e me Permito Receber a Maestria Divina, a Proteção, o Seu Amor e a Sua Luz

Gratidão....Gratidão....Gratidão....

Por Toda a Sua proteção e Amor.

EU SOU a Espada de Arcanjo Miguel!

EU SOU a Luz Azul que Flameja neste Universo!

Assim EU SOU!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!