terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PRECE ADEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
22.12.2015




Aqui é o Céu
Onde habitamos na Frequência Celestial
Aos Acordes Angélicos
Estamos nas Mãos do Sagrado
DEUS de Amor...

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam o Amor.....

Supremo Criador
Meu Pai Celestial
Minha Fonte, meu Viver.....

Supremo Criador
Meu Pai Celestial
Minha Fonte de Luz
Meu Pulsar de Vida
Minha Ressurreição de Mim
Na sua Personificação Santa e Sagrada......

Supremo Criador
Aqui Estou
Para ficar em TI
Para ficar em seu Amor....

E Transformar este Mundo
Inundá-lo de Amor
Conforme nos foi Proposto.....

Aqui Estou
E Te peço Supremo Criador
Que Ative em Mim a sua Fonte
Inesgotável de Amor
Para Eu cumprir a Missão
De Amar a Tido e a Todos.....

Aqui Estou
E Te peço Supremo Criador
Que Ative em Mim a sua Fonte
Inesgotável de Cura
Para Eu Cumprir a Missão
De Curar o Mundo.....

Aqui Estou
Supremo Criador
Para Ser a sua Face
A sua Sublime Personificação
Para Eu cumprir a Missão
De Ser Você Aqui nesta Terra
De Ser o Céu para Toda a Humanidade....

Aqui Estou
Supremo Criador
Minha Fonte de Tudo o que Há
Meu Grande Amor.....




Amém














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!