segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

21.12 0 PORTAL



21.12   O PORTAL
Por Juracyara Saul da Costa
21.12.2015




Através da Divina LUZ
Através da Divina Presença de DEUS que EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade...

Pela Força e Poder Cósmico...

EU ATRAVESSO....
O Portal 21.12, a Porta de Encontro ao Mim
De Encontro ao DEUS que EU SOU....

EU ATRAVESSO...
A Porta da Reconstituição do Mim
E Adentro ao Universo Divino
Ao Universo de Amor
Ao Universo de Luz
Ao Universo da Transformação....

EU ATRAVESSO.....
A Porta Celeste e me Prosto no Trono de DEUS
Recebo Agora a Completude do Mim
Recebo Agora a Consciência Divina
Recebo Agora a Reconstituição Santa do meu DNA Sagrado...

EU ATRAVESSO....
E me Torno Supremo
E me Torno Luz do Mundo
E me Torno o Amor de DEUS....

EU ATRAVESSO.....
O Portal da Luz
E EU SOU o EU SOU....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!