quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

INVOCANDO A CURA CELESTE



INVOCANDO A CURA CELESTE
Por Juracyara Saul da Costa
16.12.2015


Através da Força do Amor....
Através da Divina Presença de DEUS que EU SOU e
Da Presença EU SOU de Toda a Humanidade...



NÓS INVOCAMOS.........



Que desça a Terra Agora, sobre Toda a Humanidade e sobre o meu Ser, a Cura Celste....

Que esta Energia de Supremo Amor, Expanda em Todos os Átomos, em Todas as Centelhas Vivas de DEUS, trazendo a Renovação da Infinita Cura em Todas as Áreas de nossas Vidas....

Que se Opere Agora, a Reconstituição de Nós
Que se Opere Agora, a Santificação de Nós....

E que através da Energia Curadora, nossas Consciências Divinas se Instalem e Operem o Milagre que Somos....

E Opere a nossa Perfeição a Personificação de DEUS em Nós....


Assim EU ESTOU
Curado
Perfeito
Luz.....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!