quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

INVOCANDO A TRANSFORMAÇÃO



INVOCANDO A TRANSFORMAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
09.12.2015



Divino Criador..
Santa e Divina Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU da Humanidade.
Somos  Unificados.....


E INVOCAMOS.......


Que desça Agora, sobre Todos Nós, o Manancial de Luz, de Energias Transformadoras, para Operarem Em, Mim em Você, na Humanidade e por Toda a Terra o MUDAR, o TRANSFORMAR.....

Que estas Energias Penetrem, Penetrem, Penetrem e se Instalem em Nós, Até que Tudo em Nós MUDE e se Torne LUZ e se Torne DEUS....

Que a Nossa Melhor Versão Humana de DEUS, se Manifeste, se Manifeste, se Manifeste, por que EU falei Em Nome de DEUS.....


Assim É....

Assim ESTOU LUZ.........















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!