sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

INVOCANDO A LUZ



INVOCANDO A LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
11.12.2015



Suprema Luz
Infinita Luz Flamejante
Divina Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU da Humanidade.....



EU INVOCO.......



Que Venha sobre Mim...
Que Venha sobre a Humanidade, Toda a Luz, Todo o Poder da Luz e  queToda a Transformação da Luz
Esteja sobre Nós....

Que Agora, Envoltos na Luz de DEUS, Todos Nós estejamos Completos, Preenchidos e Modificados na Personificação de DEUS.....

Que Hoje, se Integre em Mim e na Humanidade a Potência e o Poder da Energia de Luz do Portal 12.12.

Que a Luz Venha a Terra
Que a Luz Venha a Mim
Que a Luz Venha a Humanidade....

E Banhe Todos nós do Esplendor de DEUS...


Assim EU SOU.....
LUZ....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!