quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

INVOCANDO A GRAÇA DE DEUS



INVOCANDO A GRAÇA DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
02.12.2015



Na Infinidade da Vida, Onde Estou
Eu Sou a Graça Divina
Eu Sou a Presença  EU SOU de DEUS e a Presença EU SOU de Toda a Humanidade...


E EU INVOCO......


Que desça sobre a Terra, sobre a Humanidade e sobre Mim a Graça, o Poder da Graça, o Manancial da Graça Divina em nosso Viver....

Que através da Graça Divina, Todos nós sejamos Preenchidos da Facilidade, da Harmonia, da Abundância, da Perfeição que É Estar sob a Graça, na Graça e pela Graça....

Que a Graça Ancore em Todos nós a Forma Divina de Resplandecer Luz através da Graça Sublime do Criador.....

Que Pela Graça
Na Graça
E Sob a Graça
Sejamos Completos das maravilhas que DEUS nos Concede....


EU SOU a GRAÇA......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!