segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

INVOCANDO A PROSPERIDADE



INVOCANDO A PROSPERIDADE
Por Juracyara Saul da Costa
07.12.2015



Divina Forma Suprema
Deus/Pai/Mãe do Cosmos
Divina Presença de DEUS que EU SOU e Divina Presença EU SOU da Humanidade...
Aqui Estamos, em completa Unificação....


E INVOCAMOS......


Que desça a Terra a Graça da Divina Completude de Abundância e Prosperidade
Que Eu, Você e Toda a Humanidade, sejamos Agora Abastecidos da Infinita Prosperidade do Universo, a qual nos Pertence e é Nossa por Direito Divino..

Que através da Graça Maior, Abra-se as Portas do Céu, derramando por Toda a Terra a Divina Abundância....

Que seja derramado sobre Mim a Infinita Riqueza, o Suprimento Reservado a Mim, pela minha Alma..

Que seja Todas as Bençãos Entregues neste Agora, pois Agora é a Hora da Vitória em minha Vida....

Assim Eu Estou Abundantemente abastecido da Divina Prosperidade..


Assim É......
Obrigada....
Gratidão....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!