sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

INVOCANDO A SABEDORIA



INVOCANDO A SABEDORIA
Por Juracyara Saul da Costa
18.12.2015



Divina e Procriadora LUZ
Divina e Preciosa Presença EU SOU de DEUS em Mim e na Humanidade...
Divina Luz....


EU INVOCO.......


Que Acampe em Mim, na Humanidade de DEUS, a Energia Sublime da Sabedoria Suprema....

E que Agora munidos da Inteligência, do Conhecimento, da Sabedoria Cósmica e de DEUS, possamos conduzir nosso Viver na Plenitude de DEUS...
Totalidade de Harmonia e Abundância....

EU SEI
AGORA EU SEI...

ESTÁ INTEGRADO EM MIM A SABEDORIA CÓSMICA
AGORA EU SEI

E AGORA EU SOU, porque EU SEI....


Assim É.....
Assim ESTOU......


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!