quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

PAZ PELAS SOLUÇÕES DIVINAS



PAZ   PELAS SOLUÇÕES DIVINAS
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
10.12.2015




ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO A ONISCIÊNCIA DE DEUS....




AMADO PAI
CRIADOR...

EU ME PROSTO
EU ME ENTREGO
ACEITO, QUERO E RECEBO
A MINHA MAESTRIA DIVINA...

PARA ME TORNAR O MESTRE
DOS MESTRES...

PARA ME TORNAR VOCÊ DEUS
EM MIM E ATRAVÉS DE MIM.....

ABRO TODAS AS PORTAS DE MIM
PARA ENTRAR O AMOR
PARA ENTRAR A LUZ
PARA ENTRAR DEUS...

E ME CONDUZIR A ONISCIÊNCIA DIVINA
A SER O MESTRE DEUS
AQUI E AGORA NESTA TERRA.....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!