quinta-feira, 26 de março de 2015

REVERENCIANDO O NOVO DIA



REVERENCIANDO O NOVO DIA
Por Juracyara Saul da Costa
26.03.2015



Divina e Meiga Presença de DEUS EU SOU...
Divina e Preciosa Presença de DEUS EU SOU nesta Humanidade....
Divina Luz....


Eu, o Mestre de DEUS Aqui Estou nesta Terra e Reverencio a este Novo começo, Saúdo este Dia que Amanhece....

Reverencio a Tudo o que Há neste Universo e Abençoo a Tudo o que Há....

Seja Bem Vindo Dia e Eu o Abençoo
Seja Bem Vindo Milagre e Eu o Abençoo
Seja Bem Vindo SOL CENTRAL e Eu o Abençoo
Seja Bem Vinda a Cura de Mim e Eu a Abençoo

Eu Recebo o Dia de Hoje, com Bençãos e na Força do meu Amor....
E este Dia Brilhará, Brilhará, Brilhará Infinitamente em meu Viver....

Venha Dia me Abençoar e me Banha de TI....
Venha Dia Iluminado trazer a Manifestação Aqui e Agora do Amor, da Transformação, da Elevação e da Abundância.....

EU Te Recebo Dia....
E Recebo Todo o Milagre, que Existe Hoje em Nós......

Eu Recebo......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!