segunda-feira, 9 de março de 2015

INVOCANDO A VITÓRIA CELESTIAL



INVOCANDO A VITÓRIA CELESTIAL
Por Juracyara Saul da Costa
09.03.2015



Pela Luminosa Presença EU SOU em DEUS
Pela Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Por Toda a Providência Divina.....



EU INVOCO......


Que a Energia geradora de Paz, Harmonia, Realizações e Soluções Criativas, desça a Terra Agora, sobre a minha Vida e sobre a Vida de Toda a Humanidade....

Trazendo no Romper da Vitória Celestial os Milagres, Dons e Soluções Divinas para o nosso Viver.....

Que esta Divina Semana se inicie, nas Bençãos, nos Milagres e nas Conquistas Divinas....

Que Eu e Toda a Humanidade, sejamos pleno Amor e plena Vitória Celestial......

Assim Estarei......

Assim EU SOU.......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!