sexta-feira, 6 de março de 2015

DECRETANDO O CORTA E LIBERA



DECRETANDO O CORTA E LIBERA
Por Juracyara Saul da Costa
06.03.2015



Através da Preciosa Presença que EU SOU em DEUS....
Através da Presença EU SOU em DEUS de Toda a Humanidade.....
Através da Espada de Arcanjo Miguel que EU SOU.....


EU DECRETO......


EU SOU INVENCÍVEL!!!!

Eu Sou a Força Luminosa do Poder celestial de Arcanjo Miguel em Mim, através de Mim e ao redor de Mim.....

E Eu desembainho a minha Espada da Luz de Arcanjo Miguel em Mim e Corto e Libero, Corto e Libero, Corto e Libero TUDO que não é Divino em Mim, em meu Viver e em meu Ser.....

Através da Espada que EU SOU me Purifico, me Purifico, me Purifico e me torno a Luz Solar Radiante desta Terra.....

EU SOU a Espada que Corta e Libera e EU SOU Livre de Mim e de TUDO que não é Divino ao Redor de Mim......

EU SOU a Espada...
EU SOU o Guerreiro de DEUS.....

Assim EU SOU.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!