quarta-feira, 4 de março de 2015

PRECE AS SOLUÇÕES DIVINAS



PRECE AS SOLUÇÕES DIVINAS
Por Juracyara Saul da Costa
04.03.2015




Pela Luminosa e Poderosa Presença EU SOU....
Pela Presença Divina EU SOU da Humanidade....


Eu, me prosto diante ao Grande Espírito de Amor, para Clamar....

Que desça a Terra Agora, as Energias Poderosas de Soluções Criativas e Divinas, que existem no Universo, trazendo a Humanidade, a Mim e a Todas as Centelhas de DEUS, Todas as Soluções disponíveis e que nos Pertencem neste Agora.....

Que Tudo e em Todas as áreas da nossa Vida, tome forma Agora, que neste imediato momento, se Manifeste, se Manifeste em Criatividade Divina Todas as Soluções que procuramos.........

Que exista Paz em nosso Interior, para que nossas Almas Realizem e Manifestem Agora o que outrora foi organizado e contratado......

Que Todas as Saídas, Todas as Soluções se Materializem Agora e que sejamos Livres, Livres de Tudo que nos prende Aqui e nos afasta das Bençãos e Milagres que Somos em DEUS......


Assim É.......

Assim EU SOU............














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!