domingo, 1 de março de 2015

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



TUDO NOVO....   TUDO LUZ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
1º.03.2015




Transcrevo uma Meditação para o seu Novo Nascer





AMADO DEUS/PAI/MÃE
AMADA FORÇA E PODER SUPREMO....

ESTAMOS PRONTOS
AGORA É A MINHA ENTREGA POR INTEIRO AO MEU SER SAGRADO
QUERO NASCER ESTE MESTRE DIVINO EM MIM.....

ME CONSTITUÍ COMO TI MEU PAI CELESTE
ME CONSTITUI SANTO E SAGRADO

DESPONTAR EM MIM A SUA PERSONIFICAÇÃO SANTA
ME RECEBA PAI
E ME TRANSFORME AGORA EM TI.......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!