terça-feira, 31 de março de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
31.03.2015




Estamos na Frequência Celestial
Na Harmoniosa Glória e Dádivas Divinas
Somos o Emanar em DEUS, em Graças Infinitas....
Expandimos o Ser DEUS em Nós e ao redor de Nós.....

Fluímos em DEUS
Fluam DEUS.....


Amado DEUS, meu Criador
Meu Divino Amor...
Minha Fonte Inesgotável de Luz

Estar em TI é meu Desejo
Estar na sua Plenitude é minha Missão
Estar Personificado a TI é a conclusão da minha Essência.....

Amado DEUS
Minha Divina Fonte...

Toma-me em seu Colo
Toma-me em seus Braços
Toma-se em seu Coração....

Me Ajude PAI
A Reescrever-me a desenhar em Mim o Belo, a Cópia da sua Planta Divina de Mim.....
A Reescrever o meu Viver
A Reescrever a minha Nova História....

Me Ajude PAI
Para que Eu não me perca do meu Propósito
Do que Vim Aqui, Desenhar de esplendor conforme seu pedido a Mim...

Me Ajude PAI
A Reescrever Tudo que Arquitetamos juntos
A Reescrever o Amor
A Reescrever o Perdão
A Reescrever a Compaixão
A Reescrever a Cura...

Me Ajude PAI
A Aprender Quem EU SOU
A Aprender a Ser como Você É
A Aprender a Ser o que EU SOU em Poder e Forma de Luz....

Me Ajude PAI
A Encontrá-lo em Mim
A Encontrar a Imensidão da Luz que Somos
A Encontrar a Mim em Você....

Me Ajude PAI
A Estar em Mim
Estando em TI
Sendo a sua Completa Ressurreição e a Vida....


Amém
Amém......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!