sábado, 28 de março de 2015

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
28.03.2015



Na Frequência Maior da Dimensão da Luz
No Poder Renovador
Do Amor e da Cura

Estamos Agora, em DEUS....
Estamos Agora, na Pura Luz....

DEUS é Aqui
DEUS é em Você.....

Diga seu Nome
Se apresente a 5ª Dimensão Solar
A Nova Vida ao Novo Amor....
Respire esta Plenitude
Respire DEUS.....

Diga seu Nome
DEUS quer ouvir sua Divina Voz
O mesmo Tom e Sintonia que os Une
E Ele Penetra Agora, em seu Coração......

Estamos Agora, na mais Alta Frequência da Luz
Onde a Perfeição, a Cura Total nos Envolve
E nos Transforma e nos modifica.....

Estamos sendo Curados Agora
De Toda a forma humana desqualificada
Estamos Puros, Santos e Curados....

Através da Chama Verde e verde Esmeralda
Estamos Agora, sendo moldados DEUS
Perfeição
E Pura Luz.....

Inspire a sua Luz
Inspire o seu Transformar

Estamos Purificados
Estamos Perfeição
Estamos DEUS

O Amor Cura
Somos este Amor
Nosso Coração se molda ao mesmo Coração de DEUS
Somos DEUS....

Tudo está Curado
Tudo está Realizado

Sinta-se Agora nos Braços do Pai/Mãe e seja este embalo de Amor
Tudo está Curado Agora
Através da Cura de Mim o Universo está Curado

Eu Estou Perfeição
Eu Estou Luz
Eu Estou DEUS.....


Somos UM
Somos DEUS......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!