sábado, 7 de março de 2015

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
07.03.2015



A Luz Curadora do Cosmos Avança...
E chega Agora, no seu Coração Sagrado...
Traz o Mudar Divino em Nós, Traz a perfeição...

DEUS está em Você
DEUS está em Nós
DEUS está na Terra e Tudo se Cura Agora......

Diga seu Nome....
Se apresente ao Universo
Se Integre ao TODO, seja UM Agora....
Simplesmente Seja..... Simplesmente seja DEUS.....

Se apresente ao SOL CENTRAL
Receba a Força Luminosa da Cura
Sinta a Luz que penetra em nós neste momento, em seu Lar, seu Trabalho, seu carro, onde Você estiver

Sinta a Luz da Cura penetrando o seu Ser
Sinta-se DEUS
Sinta-se Livre e Curado em Todas as áreas da sua Vida....

Sinta-se Inteiro
Você está rodeado Agora, pela Luz que Precipita a Perfeição....
Tudo em Você se Cura Agora.....
Tudo se Transforma em Bem Maior
Através do Poder do Mestre Hilarion e do Arcanjo Rafael
Tudo se Manifesta no Dom Curador de Ser Perfeição......

Estamos Agora nos Braços da Luz, estamos Expandindo por Todo o Universo a nossa Cura
A Cura do Mundo.....

Estamos Agora, nos Braços da Perfeição e Tudo se organiza em nós, para se Integrar a Perfeição Total, Todo o Mundo Agora Vibra a Perfeição de DEUS....

Tudo é Perfeição
EU SOU Perfeição

EU SOU Curado
EU SOU Curado

Estou Precipitando o Bem Maior
Precipito o Amor
Precipito a Luz
Precipito o DEUS EU SOU

Tudo está Curado, através da Cura de Mim...
Todo o Universo está Curado
Tudo se Cura, Tudo é Livre

EU SOU Livre e
Amo a Tudo e a Todos.....


Somos UM.....
Somos DEUS.........











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!