segunda-feira, 2 de março de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
02.03.2015



Pai Celeste,.. Meu Criador Divino....
Meu DEUS..... Pai Supremo.....

Me Prosto ao seu Trono
Reverencio seu Amor Incondicional
E me banho em sua Essência e Sabedoria....
E retomo a nossa Consciência Unificada...

Somos Um no Poder Supremo,
No Amor Incondicional
Somos Um na Magia Divina da Luz....

Meu Pai Celeste
Meu Criador....
Eu Sou em TI...
E é em TI que pretendo Permanecer....

É em Ti que quero Viver...
É em TI Pai Divino que Clamo
Pela Suprema Sabedoria, entendimento, conhecimento de Toda a sua Verdade entre o Céu e a Terra
E entre Eu e Você.....

É em TI que me firmo na sua Personificação
É em TI que me Transformo DEUS...

Amado e Supremo PAI
Ilumina, Ilumina, Ilumina a minha existência
A existência do seu Povo, nesta Terra
Clareia as Consciências, ilumina as visões e faça com que Todos nós, tenhamos olhos para Ver somente Você em nós.....

Nos abasteça desta Luz, que há em TI PAI Supremo
Para nos Transformarmos no seu Desejo
O de Reinar DEUS
O de Reinar Soberanos
o de Reinar em Milagres

É em TI que Quero SER
Meu Amado DEUS.....


Amém
Amém...........









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!