segunda-feira, 14 de abril de 2014

PRECE A MÃE NATUREZA



PRECE A MÃE NATUREZA
Por Juracyara Saul da Costa
14.04.2014


Doce e Divina Magia Elemental, Doce Mãe Natureza.....
Preciosa Presença EU SOU e Divina Presença EU SOU desta Humanidade.....
Divina LUZ.....

Eu e Toda a Humanidade, Elevamos Agora nossa Prece de Amor, de Gratidão e de Integração à nossa Sublime Mãe Natureza.....

Nos Curvamos e Reverenciamos a sua Majestosa Beleza, seu movimento de Amor e a Magia em Poder, que TU Amada Mãe Natureza nos Concede......

Me Curvo, me Prosto ao Espetáculo de SER Unificada a Tão grandiosa Expressão de SER este Esplendor Divino......

Me Curvo, em Reverência em SER a Integração com Toda esta Harmonia e Beleza Cósmica, me Integro e Voo no mais Alto Voo Divino, de Encontro aos Encantamentos de TUDO que é governado por TI Divina Mãe de Beleza Ilimitada.....

Me Curvo a TI, por SER a Manifestação do Poder Natural desta Natureza em Esplendor, Glória e Graça Divina......

Me Curvo a TI Amada Mãe Natureza e EU SOU a sua Expressão Luminosa....



Assim EU SOU.......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!