domingo, 6 de abril de 2014

INVOCANDO A LIBERTAÇÃO COM ARCANJO MIGUEL


















INVOCANDO A LIBERTAÇÃO
 COM ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
06.04.2014


Amada Presença Divina EU SOU.....
Amado EU SUPERIOR Supremo EU....
Amada e Divina Alma Eterna....

Divino e Grandioso Príncipe Celeste, Arcanjo de DEUS, meu Amado Arcanjo Miguel.....


EU INVOCO.......


A Todas estas Energias de DEUS, para instalarem Aqui e Agora o Poder, o meu Poder, para Liberar de Mim e desta Humanidade de DEUS a LIBERTAÇÃO....

Eu Peço, Invoco e Comando.....


A Libertação das Doenças. que Reine em Mim a Perfeição...
A Libertação do Ego, que Reine em Mim o EU SUPERIOR....
A Libertação do Medo, que Reine em Mim a Soberania Divina..
A Libertação das Dúvidas, que Reine em Mim a Personificação de DEUS...
A Libertação da Escassez, que Reine em Mim a Abundância Ilimitada....
A Libertação desta jornada, que Reine em Mim o Caminhar Divino e Pleno de Luz....
A Libertação de Mim inferior, que Reine em Mim a minha Melhor Versão Crística, Divina e Completa em DEUS LUZ.....

EU SOU a Espada que Corta e Libera e Reina em Mim a Paz....

EU SOU LIVRE.....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!