quarta-feira, 23 de abril de 2014

PRECE A ESTE AGORA DE PODER





PRECE A ESTE AGORA DE PODER
Por Juracyara Saul da Costa
23.042014


Pela Divina Presença de DEUS EU SOU e pela Presença EU SOU da Humanidade.....
Pela Luz e Amor que Transforma....

Eu, Elevo minha Prece de Amor ao Universo e ao DEUS SUPREMO.....

Peço ao Amado PAI CELESTE, que as Vibrações de Amor e as Frequências Cristalinas de Elevação, Banhem Toda a Terra, Toa a Humanidade e o meu SER Divinal.....

Peço Amado DEUS, que estas Frequências que Penetram a Terra hoje, Expanda a Paz à TUDO e a TODOS, que Amado PAI, Olhe à Todos os Sers, que Aqui se encontram e que nada, nem uma Alma sequer se perca de TI PAI Amado.....

Que o Amor Prevaleça e a sua Vitória seja registrada nesta história Universal.....

Que este Agora, Expanda o Poder de Amar.....



Assim é e Assim SERÁ......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!