sábado, 5 de abril de 2014

INVOCANDO A PAZ INTERIOR



INVOCANDO A PAZ INTERIOR
Por Juracyara Saul da Costa
05.04.2014



Pela Preciosa e Meiga Presença Divina EU SOU e pela Presença EU SOU de Toda a Humanidade...
Pela Divina LUZ do SOL CENTRAL.....


EU INVOCO.....


Que desça à TERRA Agora, a Energia Transformadora e Divina, trazendo Aqui e Agora a Paz em cada Coração, em cada Interior Divino, no Coração de GAIA, no Interior de GAIA......

Que esta Paz, preencha a Todos nós, à Tudo que Aqui existe e Transforme-nos em Harmoniosa Alegria e êxtase Divino......

Que Eu, Gaia e esta Humanidade, possamos Sentir, Viver e Ser a Plenitude de DEUS na Paz Celestial que se integra à nós e a Tudo o que É.....

Eu Invoco a Paz e Eu Recebo e SOU esta Paz....
Eu Invoco a Harmonia e Eu recebo e SOU esta Harmonia....
Eu Invoco a Mestria Divina e Eu Recebo e SOU esta Mestria Divina....
Eu Invoco DEUS e Eu Recebo e SOU este DEUS.....


Assim EU SOU........






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!