quarta-feira, 16 de abril de 2014

PRECE AO NOVO




PRECE AO NOVO
Por Juracyara Saul da Costa
16.04.2014



Envolvida no Supremo Amor e Luz Celestial....
Na Presença Divina de DEUS EU SOU e na Presença EU SOU de Toda a Humanidade.....
Na Divina LUZ......

Eis-me Aqui.... Elevando ao Universo, ao Coração de DEUS minha Prece e minha Eterna Gratidão.....

Amado DEUS Supremo, entramos no limiar do NOVO, no Âmago Divino da Substância Celestial, na Elevação e na Transformação do nosso SER em sua Personificação....

Somos no NOVO... VOCÊ PAI SUPREMO....

E Clamamos a TI, que Toda a TERRA, Tudo que é Vida e Energia, seja Agora Preenchido da sua Glória, Essência e Substância Sagrada....

Que nada PAI CELESTE se perca, que Todos nós nos encontremos com a sua Forma Divina o Alfa e Ômega, a Integração no TODO....

Que Toda a TERRA, Eu e Toda a Humanidade sejamos a Melhor Versão Humana de SER DEUS nesta Terra....




Assim EU SOU.....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!