domingo, 20 de abril de 2014

PASCOA DE LUZ




PASCOA DE LUZ
MEDITAÇÃO DE ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
20.04.2014


Amado PAI CELESTIAL, CRIADOR SUPREMO!!!

Aqui e Agora EU SOU em TI o Renascer do Cristo....

Nesta Pascoa de Luz, Eu Quero e Permito SER esta Frequência e Vibração Crística do Infinito Amor, Infinito Conteúdo do Cristo que é VOCÊ PAI CELESTE em Mim.....

Eu Quero e Permito, que o Cristo resplandeça em Mim Agora e que VOLTE e se Intgegre em meu SER Divinal......

Esta´ Feito....


EU SOU Renascido a Ressurreição e a vida no Cristo.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!