quinta-feira, 10 de abril de 2014

PRECE DE GRATIDÃO A ABUNDÂNCIA DIVINA







PRECE DE GRATIDÃO
A ABUNDÂNCIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
10.04.2014



Aqui onde Estou, em Plena Forma de Luz e Amor....
EU SOU GRATO.....
Pela Divina Presença de DEUS EU SOU....
EU SOU GRATO....
Pela Divina Presença de DEUS EU SOU de Toda a Humanidade....
EU SOU GRATO.....
Pela Divina LUZ.....
EU SOU GRATO.....


Amado e Glorioso PAI CELESTE, Mãe DEUSA Divina, Mãe GAIA, SOL CENTRAL e Todo o Universo, Eu me Prosto à Tudo que existe nesta minha Jornada Divina e em Prece de Amor, Eu entoou a minha Música de Alma, para Agradecer.....

Minha Gratidão Infinita, por existir Aqui e fazer Cumprir Aqui os desígnios de DEUS nesta Elevação....
Gratidão....

Minha Gratidão, pela Abundância que me Rodeia, que me Preenche, que me Abastece em Luz, em Amor, em Cura, em Harmonia, em Paz, em Alegria Profunda, em Felicidade, em Prosperidade, em Riquezas Ilimitadas, em Progresso, em Dons Divinos e em DEUS....
Gratidão.....

Minha Gratidão Infinita pela Abundância de Milagres que EU SOU...
Gratidão.....  Gratidão.....  Gratidão.....


EU SOU O QUE EU SOU......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!