terça-feira, 1 de abril de 2014

INVOCANDO A PERFEIÇÃO



INVOCANDO A PERFEIÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
01.04.2014


Em Amor e Unidade, com TUDO que é Sagrado e Supremo di Divino Criador.....
Em Amor à Divina Presença EU SOU e em Amor a Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade...


EU INVOCO.......


Que desça a TERRA Agora, a Magnânima LUZ e Energia de Transmutação, trazendo a Mim, à Terra e a sua Humanidade a Total Perfeição Crística, a Perfeição de SER DEUS.....

Que Todos nós sejamos Agora, Integrados e Modificados na Transformação Interior e que, a Perfeição se Instale em nós, como DEUS, como o Celestial SER que Somos......

Que nossas Células e nosso DNA, Recebam Agora os códigos Divinos, a metamorfose  Divina de SER a Pura PERFEIÇÃO de DEUS, vivendo  nesta Terra Santa e Sagrada......

Eu Sei, que em Perfeição Divina e Completa de Deus, TODAS as áreas e TUDO em minha Vida se propaga na Perfeição Crística e Divina......

TUDO em MIM é PERFEITO......

Assim EU SOU......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!